Menino trocado ao nascer revela uma séria confissão sobre sua família

Foi uma época feliz para Megs Clinton Parker e Sandy Dawkins. Ambas tinham se tornado mães de meninos – adoráveis bebezinhos com uma vida inteira pela frente. Contudo, aquelas vidas foram transformadas para sempre, depois de uma troca imperdoável no hospital. E depois que a verdade finalmente foi revelada, um dos garotos surgiu fazendo uma confirmação angustiante.

Dois anos de êxtase

É como o enredo de um filme de Hollywood, mas foi tão real quanto foi possível. Por dois anos, nem Sandy nem Megs tinham qualquer ideia de que seus filhos, que elas tinham amado e cuidado, na verdade, não eram os que elas tinham dado à luz. Essa notícia acabou vindo à tona em 1991.

Imenso choque

Como se pode imaginar, isso foi um imenso choque para as duas mães. E assim, suas vidas tinham virado de cabeça para baixo das formas mais inesperadas. Mesmo assim, por tão louco quanto isso pudesse ser, poucos poderiam ter previsto os altos e baixos que se seguiriam pelos próximos anos.

O momento que mudou as vidas

E Sandy e Megs ainda tiveram de lidar com as consequências do imenso erro de alguém. Ambas tinham sido pacientes do Hospital Nigel, nos arredores de Johannesburg, África do Sul, e tinham tido seus bebês quase no mesmo horário. Curiosamente, porém, nenhum outro bebê nasceu no hospital naquele dia.

Um simples engano

Aquilo significava que os pequenos Gavin e Robin e suas mães podem ter tido a maternidade toda para si. Com certeza não poderia ter havido nenhuma troca, havendo apenas dois bebês necessitando de cuidados, não é? Bem, naquele dia de fevereiro de 1989, um simples engano aconteceu, de fato. E ele levou a uma sequência de eventos chocantes.