Filha de Cary Grant seguiu seus passos – e ela é a cara de seu famoso pai.

Enquanto Cary Grant foi casado cinco vezes ao longo de sua vida, ele só teve uma filha, Jennifer, com Dyan Cannon. A Lenda de Hollywood apareceu para contar sobre sua filha, também, com a jovem Grant tendo o que parecia ser uma infância muito mais feliz do que seu pai havia experimentado. E todos esses anos depois, Jennifer tornou-se muito parecida com o seu famoso pai. Na verdade, a semelhança é realmente estranha.

O próprio Grant havia passado por tempos conturbados a caminho de se tornar uma estrela das grandes telas. Entrou no mundo em 1904 como Archibald Leach – um nome muito menos glamoroso do que aquele pelo qual viria a ser conhecido. E, infelizmente, o pai dele, Elias, era um pouco mulherengo.

Então, enquanto Grant ainda estava para atingir sua adolescência, foi-lhe dito que sua mãe, Elsie, havia fugido da família e ido viver "na costa.” Ninguém podia dar ao rapaz uma explicação para Elsie o ter abandonado, nem revelar quando voltaria. Grant também ficou devastado, quando mais tarde foi informado que sua mãe estava morta – embora a verdade fosse muito diferente.

Em vez disso, Elsie havia sido internada no Bristol Lunatic Asylum por Elias, que alegou que sua esposa estava sofrendo de mania. E só quando Grant tinha 30 anos e se tornou ator é que soube que a mãe ainda estava viva. Quando a estrela foi ao asilo para ver a mãe, ela mal o reconheceu.

A essa altura, Elias estava morto, e então, o agora famoso Grant tirou Elsie da instituição e começou a cuidar dela ele mesmo. No entanto, enquanto o ator posteriormente comprou uma casa para sua mãe e fez suas visitas frequentes, os danos já haviam sido feitos. E apesar da sua fama e fortuna, Grant sempre foi assombrado pelo o que havia acontecido à Elsie.