Jim Parsons revelou por qual motivo ele não conseguiu mais continuar com The Big Bang Theory

Quando Jim Parsons decidiu abandonar The Big Bang Theory foi uma surpresa e tanto, não é mesmo? Aliás, não parece ter sido uma decisão fácil de tomar. Ainda mais porque essa escolha deixou seus colegas de elenco aos prantos e a equipe sem emprego fixo. Então, a razão por trás disso com certeza era algo grande. Poderia ter sido por causa de uma cena difícil? Ou foi por uma rixa com alguém do elenco? Para a felicidades dos fãs, Parsons contou tudo.

A verdade é que aquela decisão foi inesperada até para Parsons. Afinal, na época em que ele desistiu da série, The Big Bang Theory ainda estava com altos índices de audiência e não era como se ele estivesse recebendo pouco para interpretar Sheldon.

Ao que parece, Parsons chegou a ganhar um milhão de dólares por episódio. Dinheiro demais! No entanto, apesar de todo o seu sucesso com The Big Bang Theory, o ator foi o único a deixar o programa. Porém, por que exatamente ele fez isso?

Bem, não foi fácil para Parsons fazer aquela escolha, até porque o roteiro piloto da sitcom mudou toda sua vida. Assim que leu, ele sentiu que o papel de Sheldon Cooper combinaria quase que perfeitamente com ele devido aos diálogos. Isso deu ao ator a chance de "dançar através" de suas palavras, como disse ao Houston Chronicle.

"Quando eu li [o roteiro de] Big Bang, eu senti que era mesmo especial para mim", comentou Parsons à Variety em 2016. Contudo, ele subestimou o sucesso da série. "Eu definitivamente não vou me atrever a dizer que pensava que seria uma produção de sucesso", confessou ele nessa mesma entrevista. Entretanto, foi - e Parsons fez uma fortuna.